Todas as garantias para bens duráveis é de até 90 dias de acordo com o código de Defesa Do Consumidor.
Você recebeu o seu pedido e precisa fazer a troca ou devolução do(s) produto(s) por algum motivo? A equipe de atendimento da FastSofá está aqui para te ajudar ;)
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor. Nosso compromisso é proporcionar uma ótima experiência de compra, o que também se estende ao nosso pós-venda.
LEMBRETE:
1. Todos os nossos produtos pode existir uma variação aceitável de até 8 centímetros a maior ou a menor na medida padrão.
Aqui estão algumas diretrizes para realizarmos seu atendimento:
CONDIÇÕES GERAIS PARA A SOLICITAÇÃO
Antes de comprar, fique atento a alguns detalhes do produto que está comprando.
Além de analisar se ele atende a suas necessidades, é importante observar também:
1. A ficha técnica e descrição do produto;
2. Detalhes como tonalidade dos tecidos;
3. Cor do produto (é importante saber que as imagens apresentadas são meramente ilustrativas e pode haver variações nas tonalidades dos produtos. Leve em consideração a descrição do produto no site);
4. Dimensões do produto (confira se as medidas estão adequadas a elevadores, portas e corredores do local de entrega e de instalação).
Recebi um produto com defeito. O que devo fazer?
Constatado um defeito de fabricação em um produto dentro do prazo de garantia, entre em contato conosco, através do telefone (11) 4191-6248 ou do email contato@fastsofa.com.br
A FastSofá reserva-se o direito de providenciar o conserto ou ainda, sua troca, no prazo de 30 (trinta) dias, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, mediante vistoria técnica realizada pela nossa equipe.
Na impossibilidade de efetivar o reparo do produto no prazo acima, o consumidor poderá, alternativamente, à sua escolha, solicitar: (i) a substituição do produto por outro idêntico, em perfeitas condições de uso; (ii) o cancelamento da compra e a restituição dos valores pagos; (iii) o abatimento proporcional do preço; ou, ainda, nos casos em que não for possível a substituição do bem por outro idêntico, (iv) solicitar a substituição do produto por outro de espécie, marca ou modelo diverso, mediante complementação ou restituição de eventual diferença de preço.